fbpx

Surgem os primeiros renders do Xiaomi Mi 11

Embora a Xiaomi esteja ainda a preparar várias novidades, como é o caso da Mi Band 5 apresentada hoje, está já a preparar as novidades que irá apresentar no próximo ano.

Depois de termos falado sobre os primeiros rumores do Xiaomi Mi 11, chegam-nos agora alguns renders que mostram como poderá ser o aspeto deste novo flagship da marca chinesa.

Primeiras imagens do Xiaomi Mi 11 reveladas

Ainda com uns bons meses pela frente até ao lançamento deste equipamento, ainda muito irá ser desvendado nos próximos tempos sobre o Xiaomi Mi 11.

No entanto, começam já a desvendar-se alguns detalhes deste novo flagship que a marca chinesa deverá apresentar no próximo ano.

xiaomi mi 11 render completo
Publicidade

Segundo as imagens publicadas pela publicação igeekphone, podemos ver um ecrã completo, sem notch, que deverá significar que este novo equipamento irá trazer uma câmara frontal debaixo do ecrã.

Neste aspeto, os rumores apontam para um painel da Samsung Super AMOLED de 6,9” com resolução 2K, HDR10 e taxa de atualização de 144 Hz que deverá ocupar uma área de 96%.

xiaomi mi 11 render ecra

Na traseira encontramos um sistema de 4 câmaras inserido numa zona retangular, ao estilo da Samsung e da Huawei, onde podemos encontrar uma câmara principal de 192 MP, um sensor periscópio de 40 MP, uma grande angular de 21 MP e um sensor de 8 MP para macro. Neste ponto é também referida a existência de OIS e tecnologia de autofocus faseado.

xiaomi mi 11 render camara

Por fim, teremos uma bateria de 5000 mAh e um carregamento rápido de 100W, um valor que fica abaixo das novas tecnologias da IQOO ou da OPPO com 120W e 125W, respetivamente.

Sem data ainda para lançamento, deverá sair por volta do mês de março de 2021 caso mantenha a estratégia deste ano.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade