Com as condicionantes impostas pelo Covid-19, o setor da restauração foi um dos mais afetados.
Embora a sua operação comece agora a retomar, muitos espaços têm sido obrigados a adaptar o seu modelo de negócios para se adaptar a estes tempos.
Neste sentido, o Burger King decidiu agora transformar as suas lojas, apostando num novo conceito que reduz a necessidade de contacto para pedir a refeição.
Burger King adapta o seu contacto para reduzir necessidade de contacto
De acordo com a CNBC, a empresa de fast food criou dois conceitos de restaurantes que vai começar a aplicar em breve.
Estes novos espaços do Burger King foram pensados de forma a reduzir a necessidade de contacto em todo o processo e para oferecer aos seus clientes formas mais seguras de fazer os pedidos face às atuais contingências.
Dentro das alterações, encontram-se a implementação de uma linha para entrega de comida, estacionamentos com painel solar onde a comida é entregue diretamente no carro ou várias vias de drive thru com uma via específica para serviços como a Uber Eats, Glovo, etc.
Está também pensada uma aplicação para fazer pedidos diretamente no smartphone e um cacifo para entrega de comida ao estilo do que a Amazon e os CTT têm aplicado.
Face às alterações, estes novos conceitos ocupam menos 60% de espaço e vão começar a ser testados na América Latina, nas Caraíbas e em Miami, devendo depois gradualmente ser alargado de forma global.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]