fbpx

Facebook começa a integrar mensagens do Instagram no Messenger

Há algumas semanas, noticiámos que o Facebook estava a testar a junção no Messenger das mensagens das várias plataformas que possuía.

Desta forma, o Facebook Messenger passaria assim a permitir responder a todas as mensagens sem que fosse necessário estar a saltar de plataforma.

Agora, alguns utilizadores começaram a reportar que, na última atualização do Instagram, já começou a surgir o aviso de integração das mensagens.

Facebook começa a integrar mensagens do Instagram no Messenger

Ontem, vários editores do The Verge começaram a receber, no Android e iOS, um popup no Instagram com a informação de uma atualização que oferecia uma nova forma de comunicar e destaca o tema mais colorido dos chats, reações com emojis, swipe para responder a mensagens e a possibilidade de conversar com pessoas no Facebook.

mensagens instagram integrar messenger
Publicidade

Ao carregar em atualizar, o botão de mensagens diretas era substituído pelo símbolo do Messenger e passava a integrar todas as mensagens nesta ferramenta. No entanto, a testar esta nova funcionalidade, a equipa do The Verge não conseguiu ainda falar com pessoas no Facebook, devendo ser resolvido esse bug num curto espaço de tempo.

mensagens instagram integrar messenger

O Facebook começa assim a lançar para alguns utilizadores esta nova integração, algo que já está nos planos da empresa americana à algum tempo e que pretende juntar numa única plataforma o WhatsApp, o Messenger e as mensagens do Instagram. Além disso, já começou também a integrar as mensagens das páginas no Messenger, algo que só estava acessível pela aplicação de gestão de páginas.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade