fbpx

Google irá permitir aos utilizadores adicionar lembretes diretamente das notificações

Uma das funções mais úteis que a Google tem no seu sistema são as Smart Action.

Estas são opções de contexto que permitem rapidamente interagir com links, moradas, números, entre outras coisas, através de diversas opções rápidas.

Agora, a Google está a fazer chegar a alguns utilizadores uma nova opção que permite criar lembretes diretamente de uma notificação.

Crie lembretes diretamente das notificações com as Smart Actions

Recentemente, vários utilizadores começaram a reportar o aparecimento de uma nova opção nas suas notificações que permite a criação de lembretes.

Esta é uma nova função das Smart Actions da Google que começaram agora a chegar a alguns utilizadores e que irá dar opção, nas aplicações compatíveis, a criar um lembrete relacionado com a mensagem.

smart actions lembretes
Publicidade

Esta será uma opção útil para, por exemplo, ao receber uma mensagem para tratar de um determinado assunto, permitir agendar logo um lembrete para que não seja esquecido.

Por agora esta nova função tem surgido apenas no Telegram e WhatsApp quando o teor da mensagem sugere algum tipo de ação e está limitado aos Pixel, não se sabendo quando irá ser expandido a outros equipamentos.

Fonte: AndroidPolice

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade