iOS 17 chega até aos iPhone Xs e Xr lançados em 2018

A Apple já nos habituou ao alargado suporte que dá aos seus equipamentos.

Com a chegada do iOS 17, a marca não desiludiu e irá atualizar todos os equipamentos lançados depois do iPhone Xs e do iPhone Xr, ambos os modelos lançados em 2018 e já com 5 anos de mercado.

iOS 17 irá chegar a modelos iPhone lançados em 2018

A Apple anunciou ontem a nova versão do seu sistema operativo para smartphones.

O iOS 17 chegou com várias novidades e, tal como é hábito, irá estar disponível para um alargado número de modelos de iPhone.

Segundo o anúncio da Apple, esta atualização está disponível para todos os equipamentos lançados depois do iPhone Xs e Xr, dois modelos lançados em 2018.

Com isto, a Apple garante 5 anos de atualizações para estes equipamentos, cimentando a sua posição de marca que mais atualiza os seus smartphones.

ios 17 iphone compativel
Publicidade

Novidades do iOS 17

Embora as novidades do iOS 17 não sejam inovadoras, vêm trazer vários recursos úteis para os utilizadores dos iPhone.

Uma das grandes novidades é o modo Standby que adiciona um ecrã com as horas, data, meteorologia e outras informações enquanto carrega, algo útil para ter na mesa de cabeceira durante a noite.

ios 17 standby

Outro destaque foi o lançamento do Posters, uma funcionalidade que permite adicionar fotos aos contactos para que estas sejam apresentadas em ecrã completo quando este nos liga.

ios 17 posters

A partilha por AirDrop foi também reformulada com a introdução do NameDrop, uma funcionalidade que permite partilhar os dados de contacto (nome, email, telefone e imagem do Posters) através de contacto com outro iPhone, sendo esta funcionalidade também válida para envio de fotografias.

ios 17 namedrop

O teclado recebeu também um novo modelo de linguagem para melhorar a eficiência do corretor automático e terá agora a opção de predição de texto, onde irá analisar o seu histórico de mensagens para sugerir a palavra que quererá escrever a seguir.

ios 17 novidades

Além disso, conta ainda com outras novidades com o facto do comando “Hey Siri” para ativar o assistente virtual passará a ser apenas “Siri”, uma funcionalidade de Check in para partilhar a localização em tempo real, mapas offline, Live voicemail ou deixar mensagens no FaceTime.

ios 17 novidades

O iOS 17 está disponível desde ontem para os developers, estando previsto o lançamento da primeira beta pública já no próximo mês.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X