fbpx

Samsung Galaxy Note20 Ultra passa pelo Geekbench 5 com Exynos 990

Com apresentação marcada para o dia 5 de agosto, a nova série Galaxy Note20 da Samsung promete revitalizar as vendas da empresa coreana.

Depois de vários leaks sobre estes equipamentos, as especificações foram sendo descobertas, estando já praticamente tudo revelado.

No entanto, existe sempre espaço para confirmar os dados já conhecidos, como foi o caso de um teste no Geekbench que nos mostra o processador e pontuação da versão Ultra.

samsung galaxy note20
Publicidade

Samsung Galaxy Note20 Ultra chega com processador Exynos 990

Através do Geekbench, é possível confirmarmos alguns detalhes sobre o novo Galaxy Note20 Ultra.

Como seria esperado, o equipamento em teste, com o nome de código SM-N986B, vem equipado com o Exynos 990.

Este era o processador que já equipava a série S20, embora com algumas alterações. Segundo um leak recente, a Samsung melhorou a gestão de calor e tornou-o mais eficiente para melhorar o seu desempenho.

Além disso, foi possível verificar que o modelo de testes trazia 12 GB de RAM e Android 10, o que deverá significar que a série Note20 irá trazer OneUI 2.5.

samsung galaxy note20 ultra geekbench 5 note20

Quanto ao resultado no teste de benchmark, este Note20 Ultra pontuou 928 pontos em single-core e 2721 pontos em multi-core. Em comparação com o S20 Ultra, a maior diferença nota-se essencialmente no single-core, uma vez que o modelo da série S pontuou 805 em single-core e 2698 em multi-core.

É já para a semana que todas as novidades serão conhecidas, num evento que iremos acompanhar.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade