Xiaomi Electric Scooter 4 Pro e Scooter 3 Lite chegam a Portugal

A partir desta quarta-feira, 10 de agosto de 2022, já é possível adquirir em Portugal a Xiaomi Electric Scooter 4 Pro, o modelo topo de gama e mais recente da empresa no mercado das trotinetas elétricas, assim como o modelo Scooter 3 Lite.

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro é a trotineta mais potente desenvolvida até à data pela gigante chinesa e conta com um motor de 700W capaz de atingir os 25km/h da velocidade máxima.

Xiaomi Electric Scooter 4 Pro Imagens 7 xiaomi electric scooter
Publicidade

Xiaomi Scooter 4 Pro

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro conta com uma capacidade de 12.400mAh e consegue aguentar, em média, distâncias até 55km por cada carga.

A nova trotineta da Xiaomi promete ser capaz de lidar com inclinações até 20% sem problema algum. O corpo de alumínio torna-a um equipamento leve, forte e resistente à corrosão.

Xiaomi Electric Scooter 4 Pro Imagens 3 xiaomi electric scooter

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro vem equipada com pneus autovedantes de 10″ sem câmara, desta forma tornam-se resistentes à perfuração aliando-se ao Xiaomi DuraGel e fazendo com que os pneus consigam lidar melhor com estradas acidentadas. Comparando com os restantes modelos da empresa, a 4 Pro consegue aguentar com mais peso, melhora o conforto em pé e vem agora com uma nova porta de carga magnética com uma tampa capaz de garantir a segurança do carregador enquanto ligado á corrente.

Pensada para oferecer uma condução mais segura aos utilizadores, estes têm acesso à velocidade e à segurança com o eABS dianteiro e o sistema de travão de disco de dupla pastilha colocado na traseira da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro.

Xiaomi Electric Scooter 4 Pro Imagens 8 xiaomi electric scooter

A IU atualizada foi pensada para oferecer o menor número de distrações possíveis ao utilizador enquanto mostra a informação relevante que dá jeito ter acesso enquanto se conduz uma trotineta elétrica.

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro poderá ser adquirida em Portugal por um PVP de 799.99€.

Xiaomi Electric Scooter 3 Lite

O modelo mais em conta, quando comparado com o anterior, conta com um conjunto de baterias mais otimizado que permite atingir uma velocidade máxima de condução até 25km/h e oferece uma autonomia de até 20km. Este é um modelo pensado para viagens de curta distância e com algum facilidade de carregamento.

Xiaomi Electric Scooter

O motor presente na Xiaomi Electric Scooter 3 Lite é de 300W de potência e consegue lidar com inclinações de até 14% sem qualquer dificuldade.

O corpo é também feito em alumínio e conta com um deck mais amplo. Está ainda integrado na trotineta um para-lamas junto ao pneu para evitar salpicos indesejados.

O painel da Xiaomi Scooter 3 Lite oferece uma interface do utilizador mais intuitiva, com ícones maiores e uma visualização mais clara. Encontra-se disponível em preto e branco.

A Xiaomi Electric Scooter 3 Lite pode ser adquirida em Portugal por um PVP de 449.99€.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory