fbpx

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro irão receber Game Turbo 4.0

Com o Xiaomi Mi 10 Ultra, a marca chinesa apresentou um dos melhores smartphones do momento que até já lidera a ranking de pontuação do Antutu.

Para atingir estes resultados, a marca chinesa utilizou uma nova tecnologia na GPU deste equipamento que deverá agora também chegar ao Mi 10 e Mi 10 Pro.

xiaomi mi 10 pro
Publicidade

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro recebem Game Turbo 4.0

No desenvolvimento do Xiaomi Mi 10 Ultra, a marca chinesa trabalhou diretamente com a Qualcomm para desenvolver um painel de controlo para a GPU, integrado no Game Turbo 4.0, de forma a que o utilizador possa personalizar vários parâmetros para melhorar a experiência de jogo (parâmetros de visualização, modos de desempenho, parâmetros de otimização gráfica, etc).

Se inicialmente se pensava que esta seria uma função exclusiva daquele modelo, pelo menos para já, a verdade é que irá chegar a outros modelos.

game tuner xiaomi mi 10 e mi 10 pro

Segundo Zhang Guoquan, responsável pelo departamento de software de smartphones da Xiaomi, esta nova funcionalidade irá também chegar ao Mi 10 e Mi 10 Pro numa atualização que irá ser lançada em breve.

Desta forma, a restante gama Mi 10 irá também ter acesso a esta novidade no Game Turbo 4.0, permitindo assim tirar mais proveito do desempenho gráfico dos jogos.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade