Galaxy S21 FE está de volta à linha de produção

O Unpacked passou e nem sinais de vida sobre o Galaxy S21 FE. Tudo indicava que o novo smartphone topo de gama acessível iria ser apresentado em conjunto com os irmãos dobráveis, mas não foi o que aconteceu.

Agora, o equipamento volta a dar sinais de vida ao aparecer referido no certificado Bluetooth SIG. Três variantes do Galaxy S21 FE apareceram registadas.

Samsung Galaxy S21 FE
Publicidade

Galaxy S21 FE ainda está em produção

Não existe nenhuma data, para já, confirmada para a Samsung levantar o pano sobre o modelo topo de gama mais acessível, mas três variantes (SM-G990N, SM-G990B e SM-G990B_SD) apareceram certificadas.

Este certificado não nos indica muitas informações do que esperar do futuro Galaxy S21 FE, mas já existiram uns quantos leaks que permitem ter uma ideia geral do que vai ser apresentado pela sul coreana.

galaxy s21 fe samsung

Em princípio, o smartphone deve trazer o mesmo conjunto de câmaras presente no modelo anterior, o Galaxy S20 FE, que conta com a presença de três sensores (12MP + 12MP + 8MP). Devemos ainda poder contar com expansão de memória através de cartão SD e ainda 8GB de RAM no equipamento.

Em termos do processador que vai potenciar o Galaxy S21 FE devemos encontrar duas variantes, uma com o processador da Samsung, o Exynos 2100 e a outra variante com o Snapdragon 888.

galaxy s21 fe

Em termos de bateria devemos poder contar com 4500mAh. O smartphone deve ainda suportar um carregamento rápido por cabo de 45W, no entanto, é provável que na realidade seja suportado apenas os 25W como na gama original dos S21.

Não existem datas previstas para o lançamento do equipamento, mas é esperado que o mesmo veja a luz do dia ainda em 2021.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade