Meta poderá lançar plano pago para que possa usufruir do Facebook e Instagram sem publicidade

O Meta tem tido diversas guerras legais com a União Europeia devido a diversos problemas relacionados com a privacidade dos dados dos utilizadores.

Para resolver esta questão, a empresa americana poderá estar a preparar um plano pago para o Facebook e Instagram para que se possa usufruir destas plataformas sem publicidade.

facebook social media logo notificacoes
Publicidade

Meta pode lançar planos pagos para que se possa usufruir das suas redes sociais sem publicidade

O Meta tem tido diversos problemas com a privacidade de dados e o RGPD na Europa, tema que já valeu diversas multas com valores milionários.

Depois de vários anos de disputas judiciais, o Meta poderá estar a preparar uma nova estratégia para cumprir as exigências da União Europeia.

Segundo uma fonte do New York Times, o Meta poderá estar a preparar o lançamento de um plano pago ou subscrição para o Facebook e o Instagram que irão permitir, mediante o pagamento de um valor ou mensalidade, de utilizar estas redes sociais sem a apresentação de publicidade.

instagram meta

A existência deste plano não é comentada para já pela empresa, nem existe informações sobre o valor ou plano de execução.

No entanto, esta seria uma forma de cumprir o RGPD e a nova lei europeia dos Serviços Digitais, algo que poderia ajudar a reduzir o esforço gasto nas batalhas judiciais e no pagamento de mais multas.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory