iPad Pro OLED poderá aumentar o armazenamento máximo até 4TB

Segundo um leaker coreano, existe a possibilidade do futuro iPad Pro OLED, previsto para inícios de 2024, chegar ao mercado com uma capacidade máxima de 4TB.

Atualmente o iPad Pro tem uma capacidade máxima de 2TB nas versões disponíveis, significando assim um aumento para o dobro da capacidade máxima atualmente disponível.

ipad pro
Publicidade

iPad Pro OLED deverá substituir a versão com ecrã mini-LED

O blogger yeux1122 avançou a informação que, suspostamente, obteve através de um dos fornecedores da Apple, sobre a questão do armazenamento dos novos iPad Pro OLED.

Atualmente podemos encontrar a versão Pro à venda com um máximo de 2TB de armazenamento e com um ecrã mini-LED em vez de OLED. Para 2024 é esperada uma mudança nestes dois campos.

ipad pro oled lcd ips amoled apple

Apesar de não existir qualquer tipo de confirmação oficial desta informação, é esperado ainda que com este aumento da capacidade máxima, também existam diferenças na capacidade minima. Neste sentido devemos esperar que o modelo com menos armazenamento comece nos 256GB e não nos 128GB como acontece atualmente.

O alegado iPad Pro OLED vai ainda trazer um ecrã OLED para substituir o atual IPS LCD com mini-LED, tanto no modelo de 11 polegadas como no de 13 polegadas.

ipad pro oled lcd ips amoled apple

As novidades referentes ao iPad Pro OLED indicam ainda que poderá existir uma nova capa teclado com uma construção de alumínio e um trackpad maior que o atual.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory