fbpx

OnePlus 8T não deverá trazer o novo Snapdragon 865+

A OnePlus prepara-se para apresentar no dia 14 de outubro o novo smartphone OnePlus 8T.

Ao contrário dos últimos anos, não haverá versão Pro, centrando-se a marca no modelo base. No entanto, e como já era apontado há algum tempo, a marca chinesa poderá ter optado por não incluir o novo Snapdragon 865+.

oneplus 8t
Publicidade

OnePlus 8T deverá chegar com Snapdragon 865

Ao contrário do que era esperado, o novo OnePlus 8T não deverá integrar o novo Snapdragon 865+, decidindo manter a sua versão base no seu novo equipamento.

Este era um rumor que já tinha sido avançado há algum tempo, mas que parece ser agora confirmado por um testes de benchmark.

oneplus 8t geekbench benchmark

O novo smartphone da OnePlus passou pelo Geekbench e revelou um resultado de 3843 pontos em single-core e 11714 pontos em multi-core. Com este resultado, este equipamento equipara-se aos modelos lançados com a versão base do processador da Qualcomm, não refletindo o aumento de desempenho provocado pelo overclocking no Snapdragon 865+.

Assim, a OnePlus parece ter optado por manter o processador que já equipa o OnePlus 8, não se sabendo qual a motivo desta escolha.

Sensores principais são também já conhecidos

Segundo informações do popular leaker Ishan Agarwal, o OnePlus 8T irá trazer um sensor principal trazeiro Sony IMX586 de 48 MP e um sensor frontal Sony IMX471 de 16 MP.

Caso se confirme, o OnePlus 8T manterá o sensor do seu antecessor, contrariando os rumores que indicavam que a OnePlus iria melhorar este componente nesta versão.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade