fbpx

OnePlus “Clover” surge no Geekbench

Este ano, a OnePlus decidiu alterar a sua estratégia e aventurar-se nos equipamentos de gama média para se reaproximar das suas origens de marca económica.

O primeiro resultado dessa aposta foi o OnePlus Nord, um equipamento que dá nome a uma nova linha de smartphones de gama média que irão surgir nos próximos tempos.

No entanto, se era esperado que o próximo modelo desta linha só fosse apresentado no próximo ano, parece que os planos da marca chinesa são outros.

Depois de ter surgido uma informação de 2 novos modelos Nord, com o nome de código Billie 1 e Billie 2, surge agora no Geekbench um OnePlus “Clover”, não se sabendo se será algum dos anteriores ou se estamos perante um 3º novo modelo da linha Nord.

oneplus nord
Publicidade

OnePlus “Clover” mostra alguns detalhes no Geekbench

Com o nome de código Clover, este equipamento traz um processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e Android 10.

Quanto aos resultados no Geekbench, obteve 336 pontos em single-core e 1495 em multi-core, uma pontuação que mostra um desempenho bem abaixo do Nord que pontua no mesmo teste 616 em single-core e 1924 em multi-core.

O OnePlus “Clover” será assim um equipamento de entrada de gama e que irá representar a proposta mais económica da marca chinesa para quem não pretende gastar muito dinheiro num novo smartphone.

Numa altura em que ainda não é muito clara a intenção da OnePlus com estes novos modelos, resta esperar para saber quantos mais modelos irão fazer parte da linha Nord.

Acompanhe as nossas notícias aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade