fbpx

Patente revela design dos novos earphones TWS Realme Buds Air Pro

Com a remoção gradual do jack 3,5mm, muitas marcas têm apostado nos earbuds TWS de forma a dar aos seus utilizadores uma forma de ouvirem som.

Depois da OnePlus ter apresentado recentemente os seus Buds, a Realme poderá ser a próxima marca a apresentar um novo modelo de earbuds.

Estes poderão ser os Realme Buds Air Pro

A Realme já conta no seu portefólio com alguns earphones TWS, como é o caso dos Realme Buds Air Neo e dos recentes Realme Buds Q.

No entanto, a Realme prepara-se agora para ampliar a sua gama de phones, estando a preparar um novo modelo agora patenteado.

Ao que tudo indica, estes novos earbuds deverão ser os Realme Buds Air Pro que irão chegar para ocupar um lugar premium na marca.

Publicidade

Pelas imagens, podemos ver um design muito similar aos AirPods Pro da Apple, apresentando um conceito in-ear com borracha na extremidade que deverá garantir um melhor cancelamento de ruído juntamente com o microfone posicionado no exterior.

Juntamente com esta patente, surgiram também imagens de um modelo mais pequeno que poderá representar um sucessor dos Realme Buds Q.

Embora não haja indícios sobre o prazo de lançamento dos Realme buds Air Pro ou do modelo mais pequeno, estes poderão ser apresentados muito em breve pela marca chinesa.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade