Redmi 10 anunciado acidentalmente pela Xiaomi

Acidentes acontecem e a divulgação oficial do Redmi 10 foi um grande acidente. Ao que parece, a Xiaomi publicou no blog oficial a divulgação do equipamento, mas rapidamente mandou a página abaixo.

No entanto, a Internet é rápida e as caraterísticas do equipamento foram todas vistas com exceção do preço e disponibilidade do Redmi 10.

xiaomi redmi
Publicidade

Xiaomi anuncia Redmi 10 por acidente e remove a página de seguida

Ao abrir a página do blog oficial da marca, depara-se com o erro 404 indicando que a página não se encontra disponível. No entanto, o pessoal da XDA Developers chegaram antes da página ser retirada e divulgaram quase tudo o que havia sobre o Redmi 10.

Esta é uma gama da Xiaomi pensada para oferecer sempre boas características a um preço muito interessante e, apesar do preço não estar ainda confirmado, os componentes internos prometem agradar a muitas pessoas.

Redmi 10 Blue xiaomi

O Redmi 10 conta então com um ecrã LCD de 6.5 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080, tendo ainda uma taxa de atualização adaptativa que vai pode ir dos 30Hz aos 90Hz.

No centro do ecrã, na parte de cima, encontramos o pequeno recorte com a câmara frontal e podemos contar com a proteção oferecida pelo Corning Gorilla Glass 3. O corpo é feito do mesmo material que o Redmi Note 10, policarbonato.

No interior do smartphone podemos encontrar o processador MediaTek Helio G88 e ainda uma RAM que vai dos 4GB aos 6GB consoante o modelo escolhido. Em termos de armazenamento interno contamos com opções de 64GB e de 128GB.

redmi 10 cores xiaomi

O Redmi 10 tem ainda suporte para dois cartões SIM, Bluetooth 5.0, GPS, A-GPS, GLONASS e GALILEO, uma entrada USB-C e uma entrada para fones jack 3.5mm.

No departamento fotográfico encontramos um sensor principal de 50MP, um sensor grande angular de 8MP, um sensor dedicado às fotografias macro de 2MP e um quarto sensor de 2MP para profundidade de campo. Na parte frontal a câmara é de 8MP.

redmi 10 azul xiaomi

A Alimentar todo o smartphone encontramos uma bateria de 5000mAh, com capacidade para aguentar o carregamento rápido de 18W e permite o carregamento inverso a 9W para dar energia a qualquer equipamento compatível com esta tecnologia.

O Redmi 10 vai estar disponível em Carbon Gray, Pebble White e Sea Blue e traz na caixa um carregador de 22.5W incluído.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade