Render mostra-nos como será a parte frontal do Huawei P50 Pro

A Huawei tem perdido força nas vendas de smartphones, mas isso não a tem impedido de fabricar alguns dos melhores equipamentos do mercado.

Depois do lançamento da série Huawei Mate 40, que conquistou novamente o topo do ranking de fotografia da DxOMark, prepara-se agora para atacar o novo ano de 2021 com a nova série Huawei P50.

Depois de começarmos a conhecer lentamente esta série, surge agora um novo render que nos apresenta os primeiros detalhes sobre o Huawei P50 Pro.

huawei p40
Publicidade

Huawei P50 Pro irá ter apenas uma câmara frontal

Steve Hemmerstoffer, conhecido pelo canal Onleaks, revelou recentemente um render da parte frontal do Huawei P50 Pro.

Ao que tudo indica, este novo equipamento da marca chinesa irá manter as margens finas e o ecrã curvo, albergando um ecrã de 6,6″ numa carcaça de 129x73mm.

Huawei P50 pro

Na imagem podemos ver que, ao contrário do P40 Pro, neste modelo a marca decidiu incluir apenas uma câmara frontal que será posicionada no centro do equipamento. Também o auscultador diferirá do seu antecessor, uma vez que a Huawei deverá abandonar o auscultador magnético para colocar um standard.

Estes são assim os primeiros detalhes do P50 Pro, um equipamento que tem levantado bastante curiosidade para ver como a marca chinesa irá ultrapassar o pouco stock de processadores Kirin 9000 e o facto de não conseguir produzir mais unidades.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade