As box Android ganharam um lugar no mercado muito facilmente pela capacidade de oferecerem mais funcionalidades às televisões. A Xiaomi TV Box S já não é uma novidade, mas chegou agora a Portugal a sua segunda geração com melhorias necessárias.
Falamos de um equipamento que permite oferecer aos utilizadores uma experiência audiovisual ultra-imersiva com resolução 4K por 69.99€, permitindo instalar muitas aplicações que, por norma, não se conseguem instalar na maioria das televisões.
Xiaomi TV Box S (2ª Geração) com algumas melhorias
A Xiaomi TV Box S (2ª Geração) conta com uma resolução 4K com suporte para Dolby Vision e HDR10+, permitindo assim mostrar mais detalhes de forma nítida aos utilizadores.
Mantendo o seu formato compacto, engloba ainda a tecnologia Dolvy Atmos e DTS-HD para proporcionar uma experiência de áudio cinematográfica imersiva.
No que diz respeito ao sistema operativo, a Xiaomi TV Box S (2ª Geração) funciona com Google TV oferecendo assim a possibilidade de se conectar a uma infinidade de aplicações, conteúdos e entretenimento.
A nova versão conta com o Google Assistant incorporado que permite aos utilizadores poderem dar comandos de voz, seja para procurar vídeos ou programas, seja para controlar algum equipamento IoT da casa via Google Home.
Além destes pontos, a Xiaomi TV Box S (2ª Geração) integra também o Google Chromecast que permite transmitir o centeúdo e as aplicações do telemóvel, tablet ou portátil, diretamente para a TV ou colunas.
No interior da Xiaomi TV Box S (2ª Geração) encontramos um processador quad-core rápido o suficiente para que tudo corra de forma suave e sem demoras. O comando remoto Bluetooth é simples e intuitivo permitindo um acesso direto às aplicações mais famosas.
A Xiaomi TV Box S (2ª Geração) tem uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0b e uma saída AV de 3,5 mm, permitindo conectá-la a vários dispositivos externos.
A nova versão encontra-se à venda por um PVPR de 69.90€.