“From Zero to Cyber Hero” formação gratuita em CiberSegurança que capacita pessoas para área com futuro

De forma a fomentar uma cultura de segurança nas organizações, a Highdome lançou a CyberSecurity Academy.

Um dos eventos promovidos é o “From Zero to Cyber Hero” uma formação gratuita de 3 meses para profissionais de TI e o público em geral que procura novas oportunidades de carreira

Conheça a formação gratuita em CiberSegurança “From Zero to Cyber Hero”

A Highdome, área de cibersegurança da agap2IT, lançou a Cybersecurity Academy, criada para promover um maior “awareness” entre os profissionais do setor de TI, para o público em geral e que visa também desenvolver novos talentos.

As inscrições estão abertas para o primeiro curso – “From Zero to Cyber Hero” – que é iniciado em julho e que tem como objetivo, dar conhecimento a profissionais e ajudar pessoas a darem os primeiros passos num setor de alta procura.

As vagas de empregos nesta área cresceram 350% desde 2013 até 2021, sendo necessários 3,5 milhões de profissionais nesta área nos dias de hoje, situação que se manterá até 2025.

ciberseguranca ransomware virus locker codigo memento
Publicidade

O curso gratuito “From Zero to Cyber Hero”, uma formação em inglês com a duração prevista de 3 meses, é o ideal para quem quer dar os primeiros passos em Cybersecurity.

Este programa flexível aborda os fundamentos da segurança cibernética, direcionada para a aquisição de competências que permitam mitigar os riscos e proteger a organização contra eventuais ameaças, preparando os alunos não apenas com conhecimento técnico, mas também com ferramentas essenciais necessárias para uma carreira de sucesso em Segurança Cibernética.

Conta não só com um modelo teórico-prático, mas permite também ter acesso a uma sessão live semanal para esclarecimento de dúvidas e a entrada na ciber comunidade da Highdome.

Ao concluir o curso, os formandos deram o primeiro passo para possíveis carreiras como: Cyber Defense Analyst, Blue Teamer, Red Teamer , Pentester, Cyber Defense Infrastructure Support Specialist, Bug Bounty Hunter, Network Operations Specialist, entre outros.

A segurança cibernética é um dos grandes desafios para as empresas nos dias que decorrem. A tecnologia é relevante na questão da proteção, mas as pessoas devem estar conscientes da importância de terem uma forte cultura de Human Firewall na sua organização. Com esta academia, queremos proporcionar a um largo número de pessoas, a possibilidade de expandirem o seu conhecimento e de ganharem ferramentas eficazes para o seu dia-a-dia.

Marcelo Nascimento, Head of Cybersecurity da Highdome, área da agap2IT.
cibersegurança woman office work pc

A cultura de Human Firewall nasce com a Highdome, área de cibersegurança da tecnológica agap2IT.

Lançada pela agap2IT em abril, a Highdome trabalha na implementação de uma cultura de cibersegurança dentro de cada organização parceira e na própria sociedade.

Implementa ferramentas que visam ajudar a garantir que todos os envolvidos estejam cientes da importância da proteção de informações confidenciais, capazes de reconhecer e responder a possíveis ameaças cibernéticas e de promover a cibersegurança das organizações.

Este é também o grande objetivo que a Highdome Cybersecurity Academy quer trazer ao mercado, de forma gratuita e acessível a todos.

Participe no sorteio:
sorteio impressora canon

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X