Motorola Razr 3 deverá trazer dois ecrãs maiores

Os smartphones dobráveis parecem ter chegado para ficar e a Motorola prepara-se para lançar o Razr 3 e, ao que tudo indica, o equipamento deverá contar com dois ecrãs maiores que os seus antecessores.

Além dos ecrãs maiores, o Motorola Razr 3 também deverá ter melhorias significativas a nível do processador para que se torne oficialmente um verdadeiro topo de gama no mercado dos smartphones.

motorola razr
Publicidade

Motorola Razr 3 com ecrãs maiores e processador Snapdragon 8 Gen 1

A Motorola sempre se manteve bastante presente no mercado dos smartphones, mesmo que a sua presença não seja tão grande no mercado europeu como noutros mercados. Como tal, com o começo dos equipamentos dobráveis, a marca não ficou de fora e recriou um dos seus telemóveis mais icónicos, o Motorola Razr.

O equipamento teve o seu destaque no mercado, mas não chegou para fazer concorrência à Samsung devido a diversos fatores que diferenciavam bastante bem os dois smartphones. No entanto, a Motorola continuou o seu percurso e prepara-se, atualmente, para colocar no mercado a terceira versão do Motorola Razr.

motorola razr 3

Este smartphone deverá trazer algumas melhorias já esperadas, começando pelos dois ecrãs que vão aumentar de tamanho. Do lado de fora devemos esperar um painel de 3 polegadas (ligeiramente maior que as 2.7 polegadas do Razr 5G) e no interior o ecrã deve aumentar para as 6.7 polegadas (face às 6.2 polegadas do modelo anterior).

O painel interior do Motorola Razr 3 deverá tratar-se de um OLED com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Quanto ao processador, a Motorola deverá dar o passo crucial para definir o Razr 3 como um topo de gama de verdade e incluir o processador Snapdragon 8 Gen 1 no equipamento. É ainda apontada a possibilidade de ser lançada uma versão do smartphone com o Snapdragon 8 Gen 1+.

Galaxy Z Flip 3 samsung

Este poderá ser um lançamento decisivo para colocar o Motorola Razr 3 numa competição direta com o Samsung Galaxy Z Flip 3. A bateria do smartphone é que precisa de um grande upgrade, uma vez que a empresa se manteve até agora com apenas 2500 mAh, uma capacidade baixa que não garante a melhor autonomia ao equipamento.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory