Novos Mercedes-Benz vão oferecer uma experiência de escritório móvel otimizada

Em parceria com a Cisco, a Mercedes-Benz AG vai impulsionar o modelo de trabalho híbrido com os novos Classe E a oferecerem uma experiência de escritório móvel mais otimizada e segura para os condutores.

Os novos veículos Mercedes-Benz Classe E vão incluir o Webex Meetings e Calling e utilizar capacidades de áudio baseadas em IA para oferecer mais flexibilidade e segurança aos condutores.

mercedes classe e 2023 webex cisco
Publicidade

Reuniões e chamadas dentro dos novos Mercedes

Com o trabalho híbrido a tornar-se cada vez mais comum por todo o mundo, a Mercedes-Benz e a Cisco juntaram-se para oferecer uma experiência profissional e segura dentro dos próximos Classe E da empresa da indústria automóvel.

Independentemente do local onde se encontra, o utilizador vai poder reunir-se de forma digital ou realizar uma chamada importante de negócios sem qualquer problema.

image 15 mercedes

O Webex by Cisco será a primeira aplicação de colaboração para estes automóveis de luxo da Mercedes, ajudando os condutores a trabalhar de forma cómoda e segura a partir dos seus veículos. Isto permite, por exemplo, que um arquiteto possa visitar uma obra e colaborar com a sua equipa que ficou na empresa, ou realizar uma reunião a partir do parque de estacionamento.

Através do Meetings, os condutores vão poder realizar reuniões e chamadas de forma fácil e intuitiva no interior do carro, assim como vão poder fazer chamadas empresariais com o Webex. Todas estas funcionalidades fazem parte da Cisco Webex Suite, que promete uma conectividade contínua, segura e fiável.

image 16 mercedes

A tecnologia de inteligência de áudio Webex proporciona o melhor cancelamento de ruído da sua classe, tornando mais fácil ouvir e ser ouvido, realçando e melhorando a clareza da voz e eliminando os ruídos de fundo que causam distrações – como o da estrada ou de conversas laterais. Isto melhora a experiência do condutor e dos passageiros que trabalham a partir do veículo.

Segurança acima de tudo

Como se trata da Mercedes, o foco mantém-se centrado na segurança do condutor e daqueles que o rodeiam. Desta forma, os carros da empresa vão apenas permitir o uso das chamadas de voz para reuniões em movimento, portanto, se estiver em viagem e começar uma reunião não vai poder participar via vídeo.

image 14 mercedes

Ao estacionar o carro, o utilizador vai então poder usufruis da experiência imersiva Webex dentro do Mercedes-Benz Classe E, incluindo videochamadas, transcrição automática assistida por IA, partilha de conteúdos e reações (como emojis de polegar para cima e de comemoração).

O interior do Mercedes-Benz E-Class 2023 foi apresentado em estreia mundial a 22 de fevereiro. O novo veículo estará equipado com conexão Wi-Fi e dados móveis, entre muitas outras funcionalidades; assim, ao utilizar qualquer uma destas conexões, os condutores podem descarregar a aplicação Webex da Mercedes-Benz Car App Store para que apareça diretamente no ecrã tátil do sistema de info-entretenimento do automóvel, eliminando a dependência do telemóvel.

mercedes classe e 2023 webex cisco
Mercedes-Benz E-Klasse | 2023: Individualisierbares UI-Design: klassisch oder sportlich. ( Displayinhalt kann von Serienstand abweichen. Die Funktionen auf dem Beifahrer-Display sind teilweise zum Marktstart der E-Klasse noch nicht verfügbar und dann abhängig vom jeweiligen Fahrzeugmodell, der individuellen Konfiguration und dem jeweiligen Markt. ) Mercedes-Benz E-Class | 2023: Customizable UI design: classic or sporty. ( Display content may differ from series status. Some of the functions on the passenger display are not yet available at the market launch of the E-Class and then depend on the respective vehicle model, the individual configuration and the respective market. )

Os novos Mercedes-Benz Classe E devem chegar aos concessionários de todo o mundo no decorrer da primavera de 2023 e vão contar com a integração completa deste sistema.

“O trabalho híbrido tem a ver com o trabalho que efetivamente se realiza, e não com onde este é realizado. Seja no escritório, em casa, no carro ou em qualquer outro lugar, é necessária uma tecnologia de colaboração fiável e segura. A nossa parceria com a Mercedes-Benz, líder em luxo automobilístico, representa um grande passo em frente para oferecer a flexibilidade que a força de trabalho híbrida exige.”

Jeetu Patel, Executive Vice President and General Manager of Security & Collaboration da Cisco
Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory