fbpx

OnePlus 8T 5G chega com novo aspeto e carregamento completo em 39 minutos

A OnePlus agendou para ontem um evento para apresentar o OnePlus 8T juntamente com outras novidades.

Este novo equipamento representa uma evolução no design da marca, apostando numa nova disposição das câmaras traseiras, e engloba algumas funcionalidades interessantes, como é o caso do Warp Charge 65.

oneplus 8t destaques
Publicidade

OnePlus 8T 5G já é oficial

Depois de várias semanas de rumores, a OnePlus apresentou finalmente o OnePlus 8T de forma oficial, confirmando-se tudo o que era apontado a este equipamento.

Além de um ecrã flat na frente, o novo flagship da marca chinesa chega com uma alteração no módulo de câmaras, na traseira, sendo agora dispostos no canto superior esquerdo numa área retangular.

oneplus 8t 5g

O ecrã do OnePlus 8T 5G é AMOLED de 6,55″ e apresenta uma resolução FHD+, taxa de atualização de 120 Hz, brilho até 1100 nits, JNDC de 0,3 e classificação A+ do DisplayMate.

O processador mantém-se o Snapdragon 865, não dando o salto para a versão Plus, e terá 8/12 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Para fotografia, temos uma câmara principal de 48 MP, com OIS, que é acompanhada por um sensor de 16 MP para ultra grande angular, um sensor de 5 MP para macro e um sensor de 5 MP para retrato. Já a câmara frontal é de 16 MP.

oneplus 8t lunar silver

A bateria será de 4500 mAh e apresenta uma tecnologia de carregamento rápido Warp Charge 65 que permite carregar 60% da bateria em 15 minutos e 100% em 39 minutos. Para garantir a segurança do carregamento, dispõe de 12 sensores de temperatura e um chip de segurança no cabo e no adaptador para garantir que este ocorre sem problemas.

Ao nível do sistema, e como era esperado, o OnePlus 8T 5G traz a OxygenOS 11, a interface Android proprietária da marca chinesa que é baseada em Android 11.

Em Portugal, este novo flagship irá custar a partir de 619€.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade