fbpx

Samsung Galaxy Note20 Ultra pontua abaixo do Samsung S20 Ultra na DxOMark

Durante o fim de semana, tinha sido anunciado que hoje iria ser lançada a análise da DxOMark à câmara do novo Samsung Galaxy Note20 Ultra.

Cumprindo com o prometido, a análise a este equipamento foi hoje lançada, colocando-o abaixo do Samsung Galaxy S20 Ultra no ranking de câmaras mobile.

samsung note20
Publicidade

Samsung Galaxy Note20 Ultra perde para S20 Ultra na DxOMark

A DxOMark lançou hoje a análise ao novo Samsung Galaxy Note20 Ultra.

Segundo os resultados apresentados pela publicação, o novo Samsung pontuou 121 pontos no geral, ficando atrás do Samsung Galaxy S20 Ultra que totalizou 122 pontos.

Indo ao detalhe, o Note20 obteve 130 pontos na captação de fotografias, contra 132 do S20, tendo sido penalizado na exposição, na textura, no barulho, no zoom e no bokeh.

samsung note20 ultra camara

Já no vídeo, o novo smartphone da marca coreana totalizou 101 pontos, menos um que o S20 Ultra, sendo penalizado nas cores e no barulho.

De forma resumida, a equipa da DxOMark destacou as cores, o detalhe, as fotografias com flash e noturnas, a reação do autofocus e a estabilização, tendo também apontado como pontos negativos o ruído, a existência de artefactos e a instabilidade do autofocus em algum cenário.

samsung note20 ultra camara (1)

O Samsung Galaxy Note20 Ultra mostra-se assim como um dos melhores smartphones ao nível das câmaras, embora não tenha conseguido ultrapassar o Xiaomi Mi 10 Ultra que continua a liderar este ranking.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade