Apple poderá ter reduzido produção do novo iPhone 15

A Apple prepara-se para apresentar, no próximo mês, a nova série iPhone 15 com diversas melhorias, especialmente no modelo Pro.

No entanto, a marca americana poderá estar à espera de um desempenho de vendas abaixo do esperado, uma vez que reduziu, alegadamente, a produção dos seus novos smartphones.

iphone 15
Publicidade

Apple poderá produzir menos unidades do iPhone 15

A Apple prepara-se para apresentar os novos iPhone 15, com especial destaque o modelo Pro que deverá receber uma bateria maior, margens de ecrã mais finas, um módulo de câmaras melhorado, tecnologia mais avançada de carregamento com fios e uma construção em titânio.

Embora as novidades sejam muitas, o popular analista Jeff Pu afirmou que a Apple parece não acreditar que as vendas dos novos equipamentos sejam muito elevadas.

Segundo Pu, a Apple só deverá produzir 77 milhões de dispositivos em 2023, um valor consideravelmente abaixo dos 83 milhões produzidos no mesmo período em 2022.

Embora estas informações não sejam oficiais, acredita-se que a Apple tenha reduzido este valor por duas razões essenciais.

iphone 15 pro render

Para começar, a economia está com uma tendência decrescente, levando muitas pessoas a cortar no que não acham essencial e, por isso, reduzir na compra de um novo iPhone, especialmente tendo em conta que se espera uma subida de preços no iPhone 15.

Por outro lado, com tantas alterações no modelo Pro, a marca americana poderá estar com receio de existirem mais problemas de produção que o normal, levando a que sejam produzidas menos unidades dos novos smartphones.

Esta previsão já tinha também sido avançada pelo analista Ming-Chi Kuo que tem também a mesma previsão face à produção do iPhone 15.

glorious forge globaldata

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

1 comentário em “Apple poderá ter reduzido produção do novo iPhone 15”

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory