h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Expert RAW disponível para mais equipamentos a partir de 25 de fevereiro

A aplicação de fotografia profissional, Expert RAW, apresentada pela Samsung vai começar a ser compatível com um maior número de equipamentos já a partir do dia 25 de fevereiro.

A aplicação em questão havia sido apresentada em novembro de 2021 com um grande foco nos smartphones Galaxy S21 Ultra da empresa, os únicos que se encontravam na lista de equipamentos compatíveis.

expert raw
Publicidade

Expert RAW vai ficar disponível para os equipamentos topo de gama da empresa

O dia 25 de fevereiro parece estar na agenda da Samsung com um enorme destaque. Além de ser a data em que a nova família Galaxy S22 deverá começar a chegar à mão de todos os que adquiriram os equipamentos no regime de pré-venda, é também a data apontada pela empresa para a versão mais estável da Expert RAW ser colocada no mercado com uma lista de equipamentos compatíveis maior que a atual.

Inicialmente a aplicação encontrava-se focada apenas no Galaxy S21 Ultra, o equipamento topo de gama da Samsung que oferecia a melhor câmara presente nos equipamentos da marca. A ideia agora é aumentar os equipamentos compatíveis com a Expert RAW e colocar a aplicação disponível em todos os topo de gama.

Os fotógrafos que carregam consigo smartphones topo de gama da empresa devem ficar excitados com a capacidade de poderem utilizar o equipamento que transportam no bolso com a mesma versatilidade que uma câmara profissional. Apesar da publicação onde a informação foi divulgada não esclarecer em concreto quais os equipamentos que vão ser compatíveis, dá para entender que se tratam apenas de topos de gama.

Com isto em mente, o mais certo é que a Expert RAW possa ser instalada nos Galaxy Z Fold3, Flip3, S20 Ultra e nos Note 20 Ultra, além dos já compatíveis S21 Ultra e, claro, os Galaxy S22 Ultra que chegam às mãos dos consumidores a partir do mesmo dia 25 de fevereiro.

expert raw samsung

A lista não é certa e poderá ainda incluir outros modelos da empresa, no entanto, é pouco provável que a Expert RAW seja disponibilizada para a linha A da Samsung, os equipamentos de gama média.

A promessa da Samsung é de anunciar oficialmente a lista de equipamentos compatíveis no próprio dia em que, também, será lançada de forma oficial a aplicação Expert RAW.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade