Honor Magic 6 irá permitir que controle o smartphone com os olhos

A Honor antecipou-se à concorrência e apresentou hoje algumas novidades do Honor Magic 6.

Este smartphone será dos primeiros a integrar o Snapdragon 8 Gen 3 e inclui funcionalidades baseadas em inteligência artificial.

Honor Magic 6 será lançado com Snapdragon 8 Gen 3 e funcionalidades de inteligência artificial

George Zhao, CEO de Honor, foi um dos oradores no evento da Qualcomm onde falou sobre o Honor Magic 6, o topo de gama que a marca chinesa deverá lançar no próximo ano e que irá integrar o novo Snapdragon 8 Gen 3 e várias funcionalidades potenciadas por inteligência artificial.

Uma das novidades destacadas foi uma tecnologia a que a Honor deu o nome de Magic Capsule e que permitirá uma interação multimodal beseada em seguimento ocular para controlar o smartphone.

Na prática, o Magic Capsule do Honor Magic 6 irá funcionar como a ilha dinâmica do iPhone e permite abrir aplicações só com o olhar.

eye tracking Honor Magic 6
Publicidade

Quando o utilizador fixa durante uns segundos uma determinada parte do ecrã, reconhecido pelas câmaras colocadas na parte superior, irá abrir a aplicação ou realizar uma tarefa específica.

Para exemplificar esta função, a Honor partilhou um pequeno clip de demonstração onde podemos ver a Magic Capsule em funcionamento.

Esta novidade só é possível graças ao novo Snapdragon 8 Gen 3 que permite executar 7 mil milhões de parâmetros de computação de inteligência artificial no próprio equipamento.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X