OnePlus Band lançada por 28€ no mercado indiano

Tal como era esperado, a nova OnePlus Band já foi apresentada hoje no mercado indiano.

Com um preço bastante competitivo, traz tudo o que é habitual neste tipo de smartbands estando preparada para competir com a Mi Band 5.

oneplus band
Publicidade

OnePlus Band já foi apresentada oficialmente

A OnePlus Band foi apresentada hoje no mercado indiano, onde foi revelado o seu aspeto e características.

Ao que tudo indica, e tal como deverá acontecer nos smartwatches, este é um rebranding da OPPO Band, mostrando uma clara aproximação entre as marcas chinesas.

Com um ecrã AMOLED touch de 1,1″ e resolução 126 x 294 pixels, esta smartband apresenta um ar desportivo e muito similar ao que encontramos na Mi Band 5.

Equipado com um sensor de medição de batimentos cardíacos, um sensor SpO2, um acelerómetro de 3 eixos e um giroscópio, permite a contagem de passos, a contagem do número de calorias gastas, a monitorização dos batimentos cardíacos e a saturação de oxigénio no sangue e a monitorização do sono.

A bateria é de 100 mAh, com autonomia até 14 dias, e traz Bluetooth 5.0, certificação IP68 e um dongle para carregamento com USB-A.

Suporta 13 tipos de exercícios (corrida exterior, corrida interior, corrida para queimar gorduras, caminhada exterior, cycling, remo, natação, Yoga e Cricket) e é controlada pela aplicação OnePlus Health já disponível na Play Store.

Com a integração da app é possível ler notificações, rejeitar chamadas, controlar a reprodução de música e, nos modelos OnePlus, integrar com o modo Zen.

oneplus band preta

OnePlus Band é, por agora, exclusivo do mercado indiano

Disponível nas cores Black, Navy e Tangerine Grey, a OnePlus Band foi lançada por Rs 2,499 (cerca de 28€) e estará disponível na loja indiana no dia 13 de janeiro.

Quanto ao mercado europeu, ainda não se conhecem os planos da OnePlus, não se sabendo se irá ser lançada cá ou se o este mercado será exclusivo da OPPO Band.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade