fbpx

OnePlus poderá estar a preparar pelo menos 4 smartphones para a gama média

Este ano, a OnePlus decidiu expandir o seu portefólio de produtos e além dos seus habituais flagships, decidiu também começar a apostar na gama média.

Assim, além da série OnePlus 8, composta por 2 modelos, lançou também o Nord, o primeiro smartphone de gama média da marca que, entretanto, já esgotou, mostrando que está a ser bem aceite pelo mercado.

No entanto, as novidades não ficam por aqui, podendo a marca chinesa estar a preparar pelo menos mais 4 smartphones para atacar a gama média.

oneplus nord billie 1 e 2
Publicidade

OnePlus prepara pelo menos 4 smartphones para a gama média

Durante as últimas semanas já falamos sobre algumas das novidades que a marca chinesa estaria a preparar.

Além da série OnePlus 8T, os rumores apontam também para pelo menos mais alguns lançamentos dentro da gama média.

Segundo um leak lançado hoje no Twitter, a marca chinesa poderá estar a preparar pelo menos 4 modelos para acompanhar o Nord.

Segundo a informação partilhada, estes são os nomes de código dos equipamentos que estão a ser desenvolvidos:

  • billie2 – OnePlus Billie 2
  • billie2t – OnePlus Billie 2T
  • billie8 – OnePlus Billie 8
  • billie8t – OnePlus Billie 8T

O nome Billie não é novidade, tendo já aparecido noutros leaks. Segundo o autor do tweet, estes equipamentos são também conhecidos por Aurora e poderão integrar a linha Nord num curto espaço de tempo.

oneplus nord caixa

Além destes equipamentos, vários rumores têm também surgido sobre um smartphone de entrada de gama intitulado de OnePlus Clover, não se sabendo se poderá estar integrado nesta lista ou se será um 5º smartphone que a marca está a preparar.

Segundo os rumores, os modelos Billie poderão estar integrados na gama média, com processadores 6xx, enquanto o modelo Clover poderá ser de entrada de gama com processador Snapdragon 460. Com a chegada destes equipamentos, o preço do Nord podera sofrer em breve uma queda.

Com a série 8T à porta, os planos para expandir a gama média parecem ambiciosos, estando a marca a preparar um grande crescimento no seu portefólio de smartphones, onde também se poderá juntar, em breve, o novo OnePlus Watch.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade