Renders do Huawei P50 Pro mostram um novo design do módulo de câmaras

A Huawei prepara-se para apresentar a sua nova série de smartphones já no próximo mês de março.

Com os Huawei P50, a marca chinesa pretende reafirmar-se no mercado dos smartphones e continuar a ser uma referência em fotografia, embora ainda enfrente algumas limitações.

De forma a conhecermos um pouco mais sobre estes equipamentos, a LetsGoDigital publicou alguns renders daquele que poderá ser o novo Huawei P50 Pro.

huawei p50 pro
Publicidade

Renders mostram aspeto do Huawei P50 Pro

A LetsGoDigital lançou recentemente renders do novo Huawei P50 Pro, acompanhados de um edição Concept Creator do P50.

Nas imagens do modelo Pro, podemos ver uma parte traseira composta por 5 sensores fotográficos dispostos numa área retângular mais fina do que a apresentada no Huawei P40.

huawei p50 pro 2 huawei p50

Já na frente, é apresentado um ecrã curvo nas laterais, em cascata, estando a câmara frontal posicionada destacadamente no centro, ao estilo da Samsung.

Ao que tudo indica, este novo P50 Pro deverá trazer um ecrã OLED, fabricado pela Samsung e pela LG, com 6,6″ com resolução QHD+ (2640×1200 pixeis) e taxa de atualização de 120 Hz.

Ao nível da fotografia ainda não são conhecidas muitas novidades, embora se possa observar que trará um total de 5 sensores na parte traseira.

Já o processamento ficará a cargo do Kirin 9000, estreado no Mate 40, e será acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na versão base.

A grande dúvida prende-se no sistema operativo, não se sabendo se a série P50 ainda irá apostar no sistema Android ou se irá já integrar a HarmonyOS que a Huawei tem em desenvolvimento para equipar os seus smartphones num futuro breve.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory