Renders do Huawei P50 Pro mostram um novo design do módulo de câmaras

A Huawei prepara-se para apresentar a sua nova série de smartphones já no próximo mês de março.

Com os Huawei P50, a marca chinesa pretende reafirmar-se no mercado dos smartphones e continuar a ser uma referência em fotografia, embora ainda enfrente algumas limitações.

De forma a conhecermos um pouco mais sobre estes equipamentos, a LetsGoDigital publicou alguns renders daquele que poderá ser o novo Huawei P50 Pro.

huawei p50 pro
Publicidade

Renders mostram aspeto do Huawei P50 Pro

A LetsGoDigital lançou recentemente renders do novo Huawei P50 Pro, acompanhados de um edição Concept Creator do P50.

Nas imagens do modelo Pro, podemos ver uma parte traseira composta por 5 sensores fotográficos dispostos numa área retângular mais fina do que a apresentada no Huawei P40.

huawei p50 pro 2 huawei p50

Já na frente, é apresentado um ecrã curvo nas laterais, em cascata, estando a câmara frontal posicionada destacadamente no centro, ao estilo da Samsung.

Ao que tudo indica, este novo P50 Pro deverá trazer um ecrã OLED, fabricado pela Samsung e pela LG, com 6,6″ com resolução QHD+ (2640×1200 pixeis) e taxa de atualização de 120 Hz.

Ao nível da fotografia ainda não são conhecidas muitas novidades, embora se possa observar que trará um total de 5 sensores na parte traseira.

Já o processamento ficará a cargo do Kirin 9000, estreado no Mate 40, e será acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na versão base.

A grande dúvida prende-se no sistema operativo, não se sabendo se a série P50 ainda irá apostar no sistema Android ou se irá já integrar a HarmonyOS que a Huawei tem em desenvolvimento para equipar os seus smartphones num futuro breve.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade