Depois de apresentar algumas novidades no evento festivo do 10º aniversário, como o Mi 10 Ultra e o Redmi K30 Ultra, a marca chinesa começa já a olhar para os planos futuros.
Além dos equipamentos que ainda irão ser lançados este ano, a Xiaomi tem já em desenvolvimento o Mi 11 que irá chegar no início do próximo ano.
Embora ainda falte algum tempo para o seu lançamento, são já conhecidos alguns renders de como poderá ser este novo equipamento.
Este poderá ser o preço e aspeto do Xiaomi Mi 11
A Xiaomi está já a preparar a aposta para o mercado dos topos de gama do próximo ano.
Como é hábito, a Xiaomi deverá iniciar 2021 com a apresentação da série Mi 11 que irá certamente representar um grande salto de qualidade na marca chinesa e que irá integrar muitas das novidades apresentadas ontem.
Segundo os renders agora partilhados, o Mi 11 deverá trazer um ecrã OLED 2K completo, sem recortes para câmara frontal. Esta tecnologia não foi aplicada no Mi 10 Ultra como era esperado, devendo assim ficar reservada para o topo de gama do próximo ano. A taxa de atualização deverá ser de 120 Hz.
Na parte traseira podemos encontrar um módulo de fotografia retangular, ao estilo da Huawei e Samsung, onde deverão estar integradas as várias câmaras lideradas onde o sensor principal poderá ter 150 MP.
O processador deverá ser o Qualcomm Snapdragon 875 e deverá trazer um carregamento rápido de 100 ou 120W.
Encontraremos ainda neste equipamento colunas Stereo e MIUI 12.
Rumores sobre o preço do Xiaomi Mi 11
Juntamente com os renders chegaram também algumas novidades sobre o possível preço deste novo equipamento.
Seguindo a tendência do mercado, espera-se uma subida de preço para os 4999 Yuans (cerca de 611€), um crescimento face aos 3999 Yuans (cerca de 489€) do Mi 10.
Renders: Xiaomibuying
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: gift”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]