fbpx

Xiaomi Mi 10 Ultra poderá ser primeiro smartphone a incorporar câmara debaixo do ecrã

Há alguns meses que a tecnologia para incorporar uma câmara debaixo do ecrã foi anunciada e entrou em produção, permitindo assim acabar com os notch muito em breve.

Se inicialmente se falou que a Huawei poderia garantir a exclusividade até ao final deste ano, estando em vista a sua utilização na série Mate 40, parece que a Xiaomi será a primeira marca a integrar esta tecnologia com a chegada do Xiaomi Mi 10 Ultra no dia 11 de agosto.

xiaomi mi 10 ultra
Publicidade

Xiaomi poderá estrear câmara debaixo do ecrã com o Mi 10 Ultra

A Xiaomi vai realizar um evento especial no dia 11 de agosto onde irá apresentar várias novidades para celebrar o seu 10º aniversário.

De entre os dispositivos que irão ser lançados, o destaque vai para o Mi 10 Ultra, uma versão melhorada do flagship da Xiaomi.

Se várias novidades já eram esperadas neste equipamento, como o carregamento a 120W ou o processador Qualcomm Snapdragon 865+, parece que as novidades não deverão ficar por aqui.

Segundo um tweet de Ross Young, a Xiaomi poderá ser a primeira marca a utilizar a tecnologia de câmara debaixo do ecrã, integrando-a nesta nova versão do seu flagship.

Infelizmente, o Xiaomi Mi 10 Ultra deverá ser um modelo comemorativo que, ao que parece, apenas servirá como teste e, por isso, serão produzidas muito poucas unidades.

Mesmo que este modelo possa não chegar a muitas pessoas, a Xiaomi poderá assim ser a primeira marca a utilizar esta tecnologia num dos seus smartphones, ultrapassando marcas como a Huawei, OPPO e Vivo.

Siga o Techbit no Facebook

Deixe um comentário

Publicidade