h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Miniclip expande a sua operação e muda-se para o Taguspark

Conhecida pelo portal de jogos online com o mesmo nome, a Miniclip é uma das empresas líder mundial em jogos digitais.

Em Portugal desde 2010, anunciou agora a mudança das suas instalações para o Taguspark com o objetivo de expandir a sua operação em Portugal.

Miniclip Lisbon Taguspark - Outside
Publicidade

Miniclip muda-se para o Taguspark

A operar em Portugal desde 2010, a Miniclip concretizou agora mais um passo na sua estratégia de crescimento em Portugal com o anúncio da inauguração de novas instalações em Portugal, no Taguspark – Cidade do Conhecimento.

Líder mundial em jogos digitais, esta empresa está agora focada na contratação de talentos altamente qualificados, tendo duplicado o número de colaboradores no nosso país nos últimos três anos, são 321 até à data.

As novas instalações (com projeto de arquitetura a cargo da Openbook, gestão de projeto da Alphalink e empreitada pela DST) vêm possibilitar uma expansão ainda maior para os próximos anos.

Miniclip Lisbon Taguspark - Outside

As novas instalações no Taguspark, com capacidade para 350 Miniclippers, são um dos raros edifícios em Portugal a alcançar os certificados WELL e LEED, promovendo um local de trabalho de excelência.

O edifício vai funcionar com eletricidade 100% proveniente de fontes sustentáveis e vai dispor de pontos de água filtrada disponíveis a cada 30 metros. Para além disso, as instalações incluem também um ginásio, um estúdio de bem-estar, uma sala de massagens e, brevemente, irão dispor de uma horta urbana.

Miniclip Lisbon Taguspark - Outside

“Na nossa rota de expansão global, temos o prazer de anunciar a inauguração das nossas novas instalações no Taguspark. A Miniclip tem vindo a realizar um investimento significativo na indústria de jogos em Portugal desde a instalação das suas operações em 2010, tendo praticamente duplicado a sua equipa. Estas novas instalações demonstram o crescimento contínuo e o compromisso em manter o investimento nesta geografia. Estamos ansiosos para acolher todos os nossos Miniclippers em Portugal para a sua incrível nova casa.

Marius Manolache, Chief Operating Office da Miniclip
Miniclip Lisbon Taguspark - Outside
Marius Manolache, Chief Operating Office da Miniclip

A inauguração dos novos escritórios no Taguspark oferece à Miniclip instalações de excelência a nível mundial. O edifício com um design extremamente contemporâneo transmite uma imagem de inovação e tecnologia. E é mais uma demonstração do posicionamento de excelência do Taguspark – Cidade do Conhecimento para o acolhimento das mais exigentes empresas tecnológicas mundiais.

Eduardo Baptista Correia, CEO do Taguspark

O projeto de arquitetura e design de interiores dos novos escritórios da Miniclip, no Taguspark, foi um projeto extremamente desafiante para a Openbook. Trabalhámos de forma próxima e meticulosa com as equipas da Miniclip e do Taguspark de forma a criar espaços únicos que reflitam as últimas tendências de workplace.

Rodrigo Sampayo, arquiteto e partner da Openbook
Miniclip Lisbon Taguspark - Outside

A abertura do novo estúdio no Taguspark demonstra as ambições de desenvolvimento e crescimento da Miniclip no mercado nacional. A empresa continua a investir a nível local com a contratação tanto para funções in-studio como para posições remotas.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade