fbpx

OnePlus 8T surge no Geekbench com Snapdragon 865+

Depois de centrar toda a sua atenção no lançamento do OnePlus Nord, a marca chinesa começa agora a preparar o lançamento dos seus próximos equipamentos.

Além do OnePlus Nord com Snapdragon 690, começam também a surgir algumas pistas sobre a nova série OnePlus 8T que a a marca se prepara para apresentar em breve.

Depois de se conhecerem os detalhes sobre a tecnologia de carregamento e a melhoria na câmara, este equipamento surgiu agora no Geekbench revelando mais alguns detalhes.

OnePlus 8T passa pelo Geekbench 5

Com o nome de código KB2001, este equipamento foi registado na ferramenta de benchmark Geekbench com um processador intitulado de “Kona”, que está associado ao Snapdragon 865+. Além disso, revelou ainda trazer 8 GB de RAM.

oneplus 8t geekbench
Publicidade

No teste, o OnePlus 8T obteve então uma classificação de 912 pontos em single-core e 3288 pontos em multi-core, um valor apenas ligeiramente superior ao OnePlus 8 (905 em single-core e 3318 em multi-core) e longe dos resultados do Lenovo Legion Phone que, com o mesmo processador, pontua 4556 em single-core e 13438 em multi-core.

Esta é, contudo, uma primeira versão deste equipamento cujo desempenho pode ainda evoluir significativamente até ao seu lançamento previsto para setembro.

Além do processador Snapdragon 865+, é também esperado um ecrã de 120 Hz, um carregamento rápido a 65W, uma câmara de 64 MP e OxygenOS 11 baseada em Android 11 que já deverá contar com Always on Display.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade