fbpx

Samsung anuncia Pay Card em parceria com Curve e MasterCard

O mercado dos serviços de pagamento e das Fintech está evoluir a um ritmo alto e são cada vez mais as opções que chegam ao mercado.

Depois de apresentar a sua solução de pagamentos, a Samsung Pay, a marca coreana continua a trabalhar nesta área de forma a oferecer mais soluções aos seus clientes.

Juntamente com a MasterCard e com a Fintech Curve, a Samsung apresentou agora o Pay Card, um serviço que agrega todos os cartões bancários e de lealdade do utilizar.

Samsung estabelece parceria com Curve e MasterCard para lançar serviço Pay Card

A Samsung anunciou hoje que estabeleceu uma parceria com a Curve de forma a levar aos seus clientes uma nova ferramenta para monitorizar e gerir as finanças, o Pay Card.

Com este novo serviço, o utilizador poderá juntar numa única aplicação todos os seus cartões bancários e de lealdade, gerir e controlar todos os seus gastos e fazer pagamentos num ambiente seguro.

Esta é a primeira parceria da marca coreana na Europa na área dos pagamentos digitais e pretende ser uma forma de expandir o serviço do seu Samsung Pay.

samsung pay
Publicidade

O novo serviço Card Pay deverá chegar ao Reino Unido até ao final do ano, devendo mais tarde expandir-se para os restantes países da Europa.

Para quem não conhece, a Curve é uma empresa Fintech que oferece um cartão bancário all in one que pode assumir qualquer cartão bancário que o utilizador integrar na aplicação da empresa britânica.

A Samsung leva assim aos seus clientes todas as vantagens da Curve, facilitando a gestão financeira do utilizador ao centrar toda a informação bancário numa única ferramenta.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade